17/4/2023
15/6/2023

Preenchimento: saiba como valorizar seu rosto com a Dra. Carolina

Preenchimento

Descubra como valorizar seu rosto deixando sua pele mais jovem e bonita com a ajuda do preenchimento. Além de ser um dos procedimentos mais realizados no mundo, o preenchimento facial auxilia no aumento da autoestima, através do rejuvenescimento e na diminuição das rugas e linhas de expressão. Apesar de ser o desejo de várias pessoas, o preenchimento é um procedimento novo para muita gente que ainda não conhece realmente para que serve e qual sua eficácia. Por isso, vamos te ajudar a ter mais clareza sobre preenchimento e como valorizar seu rosto com a Dra. Carolina.

O que é preenchimento facial?

Mulher mostrando resultados que teve depois de fazer preenchimento facial

O preenchimento facial é um procedimento estético que usa o ácido hialurônico para amenizar rugas e sulcos, hidratar a pele, aumentar ou corrigir áreas do rosto e tratar imperfeições. O ácido hialurônico é uma substância que já está presente no organismo humano, cuja tarefa principal é manter vivas as fibras de colágeno que dão sustentação à pele. Por este motivo, o preenchimento facial é muito seguro, já que o ácido hialurônico não oferece risco de rejeição.

Leia também: Tudo sobre lentes de contato dental

Como funciona o preenchimento no rosto?

Mulher feliz depois de passar por procedimentos de preenchimento facial

Além de se tratar de uma técnica simples, o preenchimento também é considerado por muitas pessoas um procedimento totalmente indolor, uma vez que as agulhas utilizadas nas injeções são praticamente minúsculas, fazendo com que os furos feitos sejam mínimos. Além disso, antes do início da sessão, o profissional realiza a aplicação de uma anestesia tópica ou injetável no local, o que também evita qualquer desconforto durante o procedimento. Para as aplicações, o profissional pode utilizar cânulas ou agulhas, que podem ter tamanhos variados, dependendo da profundidade do tecido celular que deve ser alcançado.O preenchimento tende a durar cerca de 30 minutos, podendo variar de acordo com a extensão da região a ser tratada.

Leia também: Tudo sobre invisalign

Onde podemos aplicar o preenchimento

Doutora mostrando resultado de preenchimento facial em paciente do sexo feminino

Por ser um procedimento seguro e com resultados satisfatórios, pode ser feito em regiões como:

  • Contorno de mandíbula
  • Lábios
  • Malar
  • Bigode chinês
  • Têmporas
  • Queixo
  • Nariz
  • Abaixo dos olhos
  • Maçãs do rosto

Sendo assim, o preenchimento com ácido hialurônico pode ser usado em todas as partes do rosto onde se observa perda de volume, desde os lábios ao contorno facial.

Valorize a beleza do seu rosto com a Dra. Carolina

Com tantos tratamentos para o rejuvenescimento facial que surgem a todo momento, é sempre importante verificar se os procedimentos e produtos escolhidos são certificados e apresentam resultados realmente satisfatórios. Por este motivo, a Dra. Carolina se preocupa com todo o processo do tratamento e os últimos avanços tecnológicos para que o rejuvenescimento facial seja ainda mais seguro e natural. Sempre planejando procedimentos personalizados e que valorizem as suas características individuais. Afinal, cada rosto tem sua história e por isso, cada preenchimento é único. Gostou de saber mais sobre como valorizar seu rosto com a Dra. Carolina?

Acesse nosso site e confira mais conteúdos sobre saúde, beleza e bem-estar, todos publicados por profissionais especializados.

Acesse o perfil da Elevare no instagram e veja muito mais!
Clique aqui

Mais artigos